quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CONHEÇA A CHAPA 1

O companetes da CHAPA 1 são:

1-       Presidente - Francisco Terto da Silva:  Licenciado em Matemática – UFAL, Professor de Matemática à 23 anos, Presidente do Conselho Municipal de Educação de Viçosa-CMEV, atual vice Presidente do SINTEAL, sempre presente nas assembleias e luta de base da categoria, onde adquiriu experiência sindical, se destaca com equilíbrio e responsabilidade nas discussões com os gestores buscando sempre melhoria para a categoria, capacidade de articulação e diálogo.
2-       Vice-Presidente – José Francisco da Silva: Licenciado em História, especialização em Gestão Escolar – UFAL, Professor de Historia pela rede Municipal de Viçosa, atual Presidente do SINTEAL, sempre presente nas assembleias e luta de base da categoria. 
3-     Secretaria Geral – Jaldriana Verissimo dos Santos: Licenciada em Serviço Social, Curso Profissionário, Servidora da Rede Estadual, sempre presente nas assembleias e luta de base da categoria, buscando e lutando por melhorias, principalmente para a categoria que representa. (funcionários de escolas).
4-       Tesoureiro – Cícero Lima de Melo: Bacharel em Ciências Contábeis, Diretor Previdenciário do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Viçosa – IPASMV, atual tesoureiro do Núcleo, Assistente Administrativo Educacional da rede Municipal de Viçosa, Membro do Conselho Municipal de Educação de Viçosa – CMEV, Professor Monitor de Matemática da rede estadual de ensino.
5-       Secretaria Sindical – Maria Ferreira do Nascimento e Silva: Graduada em Pedagogia - Professora da rede Municipal de Viçosa e rede Estadual de Ensino, Especialista em Formação em docência no Ensino.
6-       Secretaria de Assuntos Educacionais – Joaquim Lira da Silva: Licenciatura Plena em Matemática - UNEAL  -  Professor de Matemática à 16 anos da rede Municipal de Viçosa, Membro do Conselho Municipal de Educação de Viçosa – CMEV (câmara do FUNDEB).
7-       Secretaria de Imprensa e Comunicação – Luiz Soares de Oliveira: Licenciatura em Pedagogia – Especialista em Psicopedagogia, motorista escolar da rede municipal de ensino de viçosa.
8-       Secretaria de Formação Sindical – José Cícero dos Santos: Formado em Educação Física, Professor da rede municipal de ensino de Paulo Jacinto.
9-       Secretaria Adjunta 1 – Wilma Souza da Silva: Graduação em pedagogia – UNEAL, Professora da rede municipal de ensino de Viçosa.
10-   Secretaria Adjunta 2 – Maria Aldina Rodrigues: Formada em Pedagogia, funcionária da rede estadual – Secretaria Escolar, Membra do Concelho Escolar do município.
11-   Secretaria Adjunta 3 – Maria das Graças Zeferino Vasconcelos: Curso Normal Superior, Especialização em Psicopedagogia Institucional, Professora à 27 anos e funcionária da rede municipal de Atalaia (Inativa)
DIAS 29 E 30 DE AGOSTO DE 2012,
ELEIÇÕES SINTEAL, VOTE!
CHAPA 1:
"UNIR, LUTAR E VENCER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE